Preparem-se para a volta do vilão mais divertido e irreverente do cinema. No próximo dia 29 de junho de 2017, estreia nos cinemas de todo o mundo a terceira edição da animação Meu Malvado Favorito, intitulada Meu Malvado Favorito 3.

Os sucessos anteriores, que conquistaram o público de todas as idades, narram as inusitadas aventuras de um vilão mal-humorado e de seus atrapalhados ajudantes amarelos, os Minions. Dessa vez, a trama traz Gru, sua esposa Lucy, e suas adoráveis filhas tendo que enfrentar um novo vilão super-poderoso: Balthazar Bratt, que representa uma ameaça para todo o mundo.

O enredo promete muita ação, emoção e gargalhadas, além de curiosidades sobre o passado de Gru e sua origem como vilão. Os já conhecidos personagens continuarão divertindo o público com suas inúmeras trapalhadas e momentos impagáveis, mostrando que mesmo os vilões mais malvados podem ser solidários e amorosos.

Além disso, a versão em português ganhou vozes de atores renomados do país, como Leandro Hassum, que dubla a voz do nosso querido Gru, e Maria Clara Gueiros, que assume a voz da agente Lucy. A lista também inclui Rodrigo Lombardi, Evandro Mesquita, Sidney Magal e Steve Carell (dublador original de Gru).

A franquia Meu Malvado Favorito já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Seus dois primeiros filmes foram sucesso de bilheteria, atingindo marcas históricas. A série spin-off “Minions” também fez sucesso, e não poderia ser diferente com esses personagens tão divertidos e carismáticos.

“Meu Malvado Favorito 3” promete ser mais um grande sucesso de história dessa série de animação incrível. A terceira edição, que leva o público a uma verdadeira montanha-russa emocional, conta uma história de redenção, amor e amizade. É sem dúvida imperdível para toda a família que tem sonhos de se divertir e se emocionar.

Então, não perca tempo e vá ao cinema mais próximo assistir “Meu Malvado Favorito 3”, disponível nas versões 2D e 3D. Você não irá se arrepender em ver esse grupo de vilões se divertindo e salvando o mundo de maneiras inusitadas.

Keywords: Meu Malvado Favorito 3, animação, aventura, comédia, Estreia, cinema, Gru, vilões, Minions

Description: O tão esperado filme Meu Malvado Favorito 3 está chegando aos cinemas. Com muita animação, aventura e comédia, as aventuras do vilão Gru e seus Minions prometem divertir toda a família. Descubra tudo sobre a estreia dessa superprodução.